quinta-feira, 1 de março de 2012

Pondo o Plano em Ação - Capítulo 16


No dia seguinte, Mandy acordou agindo como zumbi, ela podia estar andando e falando, mas sua mente ainda estava na cama. Chegando na escola, ela encontrou Anne, que estava super feliz, chegou com um sorriso de orelha a orelha enquanto Mandy mau abria os olhos pegando os livros no armário e disse:
- Olá Mandy! Como foi seu dia ontem em?!
- Hã? É... Por que tanta animação?
- É porque arrumei um jeito para a sua preguiça...
- É oquê? - Ela disse olhando para a Anne que estava com os dois braços para trás, e que derrepente ela mexe um dos braços e de trás de suas costas nas suas mãos havia algo que parecia um cone e...
( PAAAAAAAAAAAAM)
Isso mesmo, Anne apontou aquela buzina para Mandy e a tocou. Na hora, não só ela acordou, mas todos que estavam em sua volta se assusturam e ficaram olhando com uma cara tipo WTF? Ou melhor falando, oque que isso? (É, assim fica melhor). E ainda assim, o sorriso não saia do rosto da Anne.
- O... O... EU IA FALAR UM PALAVRÃO!
- Por?
- Por? POR?! VOCÊ VEM AQUI COM UMA ESPÉCIE DE BUZINA E TOCA ESSE TROÇO NA MINHA CARA E VOCÊ AINDA PERGUNTA POR?!?!? - Mandy disse arregalando os olhos. Anne deu uma risadinha doce e rouca e explicou.
- Ué? Você só tem me deixado de lado... Chega com sono, SEMPRE, depois que o sono passa, fica com Jason e nem atende o celular a tarde... o tempo que eu tenho pra falar com você é agora, que finalmente está acordada.
- Anne... você... você é... Louca! - Anne deu aquela risadinha adorável denovo.
- É, eu sei. - Mesmo com sono, com raiva, triste, aquela risada rouca e fofa dela deixava todos felizes. Mandy abriu um sorriso de canto e deu um abraço em Anne, e depois as fofocas começaram. Depois elas encontraram o Jason.

[…]

- Vai Anne, joga a bola!
- Estou tentando! Vai, pega!
- Valeu!( Paaaamz) - fez o som do placar quando Mandy fez cesta. Mais dois pontos para o seu time. Logo depois o jogo acabou e as meninas foram para o vestuário.

 Lá, depois do banho, grande parte das meninas já tinha se trocado, então Stace entrou lá e disse:

- Garotas, garotas! - Falou batendo palma para chamar a atenção de todas - O professor mandou todas as meninas que já estão prontas saírem, não é para ficar fazendo hora aqui. - Mentira profunda.

 Então elas saíram e Stace mandou uma mensagem de texto pelo celular para o Taylor entrar no vestuário. Taylor , antes de entrar perguntou para Stace se ela realmente não havia namorado, ele não queria causar problema, e Stace reafirmou que ela não tinha. Então ele entrou e procurou Mandy, Anne já tinha saído, mas tinha esquecido o celular. Enquanto isso, Stace estava colocando seu plano em ação, mandou um sms para o Jason dizendo que estava acontecendo algo estranho com a Mandy lá dentro, ele veio "voando" para ver oque aconteceu. Dentro do vestiário, Taylor encontrou Mandy.

- Hey, Mandy!
-O-Oi? - ela disse colocando a camisa rápido. - Oque você está fazendo aqui?
- A! Nada! É que me disseram que uma garota linda estava afim de mim, e que essa garota estava aqui... - Ele falou chegando mais perto, e os olhos de Mandy só arregalavam.
- Ham... eu não sei quem é... nem onde ela está.
- É? Mas eu sei - ele falou chegando mais perto - e ela está bem na minha frente - ele disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
- E-Eu não sei do que você está falando...
- A! Vamos Mandy, você sabe de quem eu estou estou falando...
- N-Não, e-eu... - e Taylor deu um beijo nela, no mesmo instante Anne e Jason chegaram e viram o beijo, Stace estava vindo logo atrás, e só de ver a expressão de Jason já pensou que seu plano estava dando certo. Mas Mandy não retribuiu ao beijo, ela estava empurrando o Taylor e Jason percebeu isso.

- Larga a minha namorada agora! - Quando Taylor o ouviu, largou Mandy e se virou para ver quem tinha dito isso.
- Na-na-namorada?!?! - Ele disse
- Mandy... - exitou Anne com um ar de "oque está acontecendo"
- Só porque você é o capitão do time de futebol, não quer dizer que você pode beijar quem você quiser
- Ma-mais eu...
- Mais nada, chega! Vamos Mandy! - Anne olhou nos olhos de Taylor e viu que havia decepção lá.
- Espera! Deixe de ser egoísta! Você tem que ouvir oque ele tem a falar! -  Anne disse, e Mandy estava lá, não sabia oque fazer, e Stace assistindo de camarote. Taylor estranhou alguém estar querendo ouví-lo naquela situação. Jason passou a mão na testa olhando para baixo e disse:
- Você tem que ter uma boa razão para sair dessa cara... - Stace estava saindo de fininho quando...
- Foi ela! - Taylor disse apontando para Stace. - Ela me disse que a Mandy estava gostando de mim e que ela não tinha namorado, eu não sabia cara... não queria que isso acontecesse, sérião. - Anne estava de boca aberta com o jeito fofura que Taylor falou. - Ela planejou tudo isso!
- Eu não disse nada disso! - Exclamou Stace. E todos olhavam pra ela tipo "está na cara que foi você" - Qual é! Vocês vão mesmo confiar nesse ai que vocês nunca falaram?
- Qualquer um é mais confiável do que você Stace - Falou Mandy, UFA! Finalmente né, ela não conseguia falar...
- Mas... Eu...
- Chega Stace! Já chega! Estou cansada dos seus planos para acabar comigo e com a Mandy, não deu para perceber que o nosso amor é capaz de destruir o mal? - Stace fez uma cara de choro e saiu correndo. Mandy abraçou Mandy e ficou olhando para ela saindo correndo. Anne olhou para o Taylor e deu de ombros, e ele deu um lindo sorriso no canto da boca.

-Hum Hum! - A Anne fez um barrulho com a garganta.
- O que foi? - Mandy perguntou
- É... eu não estou afim de ficar segurando vela no VESTIÁRIO FEMININO! - Ela enfatizou as últimas palavras.
- Ué! Então não segure! Olha o bonitão ai do seu lado! - O Jason disse e riu, Anne ficou com cara tipo = ¬¬' - Brincadeira... e... desculpa ai cara por ter explodido com você sem motivo...
- Magina. Está tudo bem agora - Ele falou olhando para Anne que ficou vermelha.
- É... vamos gente? - Disse o pimentão haha.
- Vamos...

Um comentário: