segunda-feira, 19 de março de 2012

♪Love Is In The Air♫ - Capítulo 17



Depois de toda a confusão, todos saíram do vestiário feminino. Anne e Taylor começaram a conversar:
- Obrigado por ter me defendido.
- Magina.
- É... então você é amiga da Mandy?
- Sim, sou a única, porque o resto são todas líderes de torcida que só se importam com as unhas...
- Então... você é diferente delas?
- Ô! Muito!
- E... quais são as vantagens?
- Todas! Eu não tenho frescura no rabo, não tenho medo de formiga ou abelha, não tenho nojo de sentar na grama e sujar a calça... também não me importo por coisas fúteis e me interesso pelo interior das pessoas. Quer que eu diga mais coisas? - Eles riram.
- Não obrigada, já é o suficiente.
- Mas então, você é de que classe?
- 1° colegial.
- Eu também sou! Será que nós fazemos alguma aula juntos?
- Sim, de espanhol, foi lá que eu vi você e a Mandy.
- A é? Me desculpe não ter te visto, mas é que eu odeio espanhol, e nessa aula eu durmo. - Os dois riram.
- Magina. É... você quer me ver jogar amanhã?
- Claro! Que horas?
- As 5 horas.
- Pode deixar que eu vou - Eles sorriram um para o outro.
- Ok então... até amanhã?
- Até amanhã. - Ele deu um beijo suave na sua bochecha e disse bem baixo no ouvido dela deixando ela arrepiada:
- Te espero lá.
Anne já estava encantada, basta ter um menino bonito que faça ela sorrir que ela ja encanta. É sempre assim. Depois ela ficou rindo para o nada que nem boba pensando no sorriso dele.
- Hum... conheço essa carinha - Falou Mandy.
- QUE, QUE CARINHA? - Disse Anne mudando de expressão.
- Essa ai que você acabou de fazer de apaixonada para o outro "carinha" haha. Gostou do trocadílho?
- Não, foi péssimo e ... daonde você surgiu?!
- De lá da arquibancada.
- Hum...
- Ele te chamou pra sair? - Falou Mandy toda agitada
- Não...sim...é, mais ou menos - Anne falou inclinando a cabeça.
- Como assim?
- Ele me chamou pra ver ele na sexta jogando
- A... é, ele meio que te chamou.
- E eu falei oquê?! Mais ou menos!
- É! Só que mais pra mais! Por que, quando ele sair do jogo, com certeza ele vai te chamar pra sair.
- Eu espero.
- A! ASSUMIU, ESTÁ APAIXONADA!
- Não é bem apaixonada, e-eu ainda não sei oque é...
- ...
- É! Estou apaixonada! - As duas riram e já se despediram.
Mandy foi cuidar do Peter, e de novo, Megan saiu e não voltou. Qual seria o problema daquela menina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário