quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um Passeio no Shopping - Capítulo 13


 Mesmo indo andando, Mandy iria se atrasar, então ela pegou o seu skate e foi em direção ao Maxfield com apenas uma mochila nas costas, que dentro havia seu iPad, o seu telefone, uma jaqueta e dois livros: A Bíblia e A Última Música. E assim foi, correndo com o skate e chegou no shopping um pouco atrasada, o Jason estava apoiado em uma das estátuas que tem na porta a esperando. Mandy deu um beijo nele e logo já foi falando oque tinha ocorrido, pediu desculpas e tudo, claro que Jason entendeu.
 Depois eles foram ao cinema assistir um filme de comédia, e quando o filme acabou, eles foram ao Starbucks.

- Aonde eu vou arrumar um emprego? Me diz? Vou sair pedindo esmola? Tenho 14 anos, não posso trabalhar, ninguém vai me aceitar...
- Calma Mandy, não é bem assim, pensa positivo, é claro que existe lugar para você trabalhar...você pode levar cachorros para pasear e pode ser babá, aliás você adora cachorro e bebês não é mesmo?
- É verdade... Boa Idéia! Amanhã mesmo eu já vou atrás disso.
- Quer que eu vá com você?
- Não Jason... não podemos se esquecer que você mora em Santa Mônica, e apesar de ser perto, é outra cidade, já é um custo.
Jason chegou bem perto do rosto de Mandy e sussurou - Por você eu faço até o impossível, gasto todos os custos. - Mandy sorrisou e deu um beijo nele, e Jason voltou a posição inicial e continuou a falar - E você sabe que dinheiro para mim, não é problema.
- Para mim também não era, garanhão, mas agora eu estou dura! Fica gastando o seu dinheiro por ai que daqui a pouco você vai trabalhar de babá comigo! - Ela disse sorrindo. Então Jason segurou na sua cintura e a puxou para perto novamente e sussurou com seus lábios quase encostando nos lábios dela :
- Com você eu vou trabalhar agora, vai ser o melhor trabalho do mundo. - e eles selaram um beijo de cinema. Neste estante eles eram os últimos da enorme fila que acabou diminuido rápido. Então eles fizeram os pedidos e se sentaram.

  Lá havia wi-fi, então Mandy aproveitou e pegou se tablet, tirou uma foto dos dois no Starbucks e postou no Facebook : " Starbucks com namorado, existe algo mais perfeito do que eles? #MelhorDia". Neste instante, Stace estava online e viu a postagem, como eles começaram a namorar na sexta, ela não sabia que eles estavam juntos. Ver aquilo lhe fez fica vermelha de raiva, e na sua mente ficou pensando " Não pode ser verdade, não era o Jason, não era! ". Enquanto isso, Jason se divertia muito com Mandy, ele colocou dois canudos no nariz e a Mandy deu altas gargalhadas. Ela tirou foto dele com os canudos e colocou no Facebook novamente, com a legenda " Só você me faz rir tanto assim, não sei como só pude ver agora que eu te amo Jason". Já devem ter imaginado né? Stace quase ficou careca quando viu aquilo, e na sua mente já estava planejando algo para arruinar o namoro que só havia dois dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário